Primeiro voo da TRIP em Marília!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Primeiro voo da TRIP em Marília!
Pessoal, inicialmente o voo estava marcado para as 10:00 mas devido a um pequeno atraso eu consegui pegar o primeiro voo do Trip aqui...
Não vi nada de especial, com relação a algum 'batismo' por que eu cheguei e o embarque já estava sendo feito, mas seguem duas fotos que eu fiz precariamente do celular

Abração
Não vi nada de especial, com relação a algum 'batismo' por que eu cheguei e o embarque já estava sendo feito, mas seguem duas fotos que eu fiz precariamente do celular

Abração
Admin GEAESP

Chico-SBML- Admin

Re: Primeiro voo da TRIP em Marília!
Registro histórico aqui deixado por ti Francisco, desejando que cada vez mais a nossa região seja melhor servida, tanto em qualidade como em frequência / concorrência. Seremos nós os beneficiados enquanto clientes.
Abraço
Abraço

Jose Luis Silva- Admin

Tópicos similares» A "Arte de Cozinha": o primeiro livro de culinária português
» Comemoração do primeiro aninho
» "PRIMEIRO, VIERAM BUSCAR OS COMUNISTAS..."
» Primeiro ultrassom
» Mário Soares, ex-Presidente da República e ex-primeiro-ministro, acredita que só Cavaco Silva pode evitar que a crise política agrave a crise financeira do país e pede ao Presidente que intervenha na contenda entre PS e PSD para impedir uma catástrofe
» Comemoração do primeiro aninho
» "PRIMEIRO, VIERAM BUSCAR OS COMUNISTAS..."
» Primeiro ultrassom
» Mário Soares, ex-Presidente da República e ex-primeiro-ministro, acredita que só Cavaco Silva pode evitar que a crise política agrave a crise financeira do país e pede ao Presidente que intervenha na contenda entre PS e PSD para impedir uma catástrofe
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: